Trocas
* POLÍTICA DE TROCAS*
Somente trocamos produtos, se forem postados por engano no lugar de outro, ou se apresentarem defeito de fábrica. Pois normalmente trabalhamos com produtos que aliam bom gosto, conforto e materiais de qualidade por um preço justo. Os produtos também passam por um controle de qualidade rigoroso.
Neste caso, o produto recebido deverá ser enviado para o endereço físico da loja, com a embalagem original e tudo que for referente ao produto. Comprovado o defeito, você receberá um novo produto.Esse prazo de devolução será em até 7(sete) dias conforme o código de defesa do consumidor.
>> As despesas de transporte e envio da mercadoria, neste caso, serão de responsabilidade do cliente. O comprador deverá arcar com os custo do envio.
Mas lembramos que só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Dessa forma, somente enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto e comprovado o defeito.
> Não estornamos valores, portanto leia atentamente as descrições dos produtos.
OBS: CASO O CLIENTE NÃO GOSTE DO PRODUTO OU NÃO SIRVA, NÃO TROCAMOS MERCADORIA, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. POR ISTO NO ATO DE SUA ENCOMENDA CERTIFIQUE-SE BEM DA SUA COMPRA.
Qualquer dúvida ficaremos felizes em esclarecer por e-mail:
serginhoopereira@gmail.com
Somente trocamos produtos, se forem postados por engano no lugar de outro, ou se apresentarem defeito de fábrica. Pois normalmente trabalhamos com produtos que aliam bom gosto, conforto e materiais de qualidade por um preço justo. Os produtos também passam por um controle de qualidade rigoroso.
Neste caso, o produto recebido deverá ser enviado para o endereço físico da loja, com a embalagem original e tudo que for referente ao produto. Comprovado o defeito, você receberá um novo produto.Esse prazo de devolução será em até 7(sete) dias conforme o código de defesa do consumidor.
>> As despesas de transporte e envio da mercadoria, neste caso, serão de responsabilidade do cliente. O comprador deverá arcar com os custo do envio.
Mas lembramos que só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Dessa forma, somente enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto e comprovado o defeito.
> Não estornamos valores, portanto leia atentamente as descrições dos produtos.
OBS: CASO O CLIENTE NÃO GOSTE DO PRODUTO OU NÃO SIRVA, NÃO TROCAMOS MERCADORIA, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. POR ISTO NO ATO DE SUA ENCOMENDA CERTIFIQUE-SE BEM DA SUA COMPRA.
Qualquer dúvida ficaremos felizes em esclarecer por e-mail:
serginhoopereira@gmail.com
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Siga seus pedidos
- Trocas
- Formas de Pagamento
- Compra Segura
- F.A.Q.Duvidas
- Atendimento
- Regras de importação
- Rastreamento
- Receba Novidades
Se você procura preço aliado a qualidade
Você chegou no lugar certo
Obrigado pela visita e boas compras
Você chegou no lugar certo
Obrigado pela visita e boas compras